0
Carrinho de compras
Não há produtos no seu carrinho.

 

Trocas e Devoluções

 A Momhil deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. Para tanto, o cliente deve estar ciente que todos os produtos comercializados pela Momhil são inspecionados antes que sejam enviados aos consumidores. Sendo assim, quando algum produto é devolvido, o mesmo passa por uma nova inspeção que, em até 07 dias úteis após seu recebimento, será finalizada. O produto só será liberado para troca ou devolução após aprovação do nosso controle de qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao remetente / endereço de origem sem comunicação prévia. 

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

- A embalagem do produto estiver violada;

- O produto apresentar avarias;

- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A Momhil não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

 

Em caso de arrependimento ou desistência

O cancelamento só poderá ser feito pelo titular do pedido. O produto deverá ser devolvido em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento, conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, sem indícios de uso, em sua embalagem original, acompanhado da(s) etiqueta(s), tag(s) e nota fiscal. O frete será por conta da Momhil.

Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:

1º) Enviar pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. as informações abaixo:

- Nome e a referência da peça a ser devolvida;

- Endereço atualizado para a geração do código de postagem;

2º) A equipe da Momhil enviará o código de postagem para que a peça possa ser enviada para a nossa empresa. Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo. 

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Assim que a peça retornar à nossa empresa, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, você poderá escolher entre receber um cupom no valor da peça para realizar uma nova compra no e-commerce ou optar pela devolução do valor. 

Aviso: Em caso de compras com boleto os dados bancários para devolução do valor devem ser do titular do pedido. Caso isso não seja possível, será emitida uma ordem de pagamento. Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros. 

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 7 dias contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio do pedido.

ATENÇÃO: A restituição dos valores não inclui o frete e será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nossa empresa. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso, em sua embalagem original, acompanhado da(s) etiqueta(s), tag(s) e nota fiscal. 

 

Em caso de erro na entrega ou em desacordo com produto adquirido

A mercadoria deverá ser devolvida imediatamente após seu recebimento para que possamos providenciar a troca. O frete será por conta da Momhil que, ao receber o produto, fará a troca pelo mesmo produto comprado pelo cliente. O consumidor poderá ainda, se preferir, receber um vale troca para ser utilizado no site em até 30 dias após sua emissão.    

 

Em caso de produto com defeito

As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:

- Se o produto for entregue com algum defeito aparente, ao ser devolvido não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada;

- A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 07 dias (sete) dias será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.

Para solicitar uma análise de troca siga os seguintes passos:

1º) Enviar pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. as seguintes informações:

- Qual a referência da peça a ser analisada. Esse número fica disponível no tag da marca.

- Descrever qual o defeito alegado da peça;

- Informar o número do pedido em que ela foi comprada. Se isso não for possível, informar o CPF de quem fez a compra para que a mesma possa ser localizada no sistema.

 2º) A equipe da loja online solicitará um código de postagem gratuito para que a peça possa ser enviada para nossa empresa. É necessário informar o endereço atualizado para o envio. A embalagem deve conter: 

- a peça a ser analisada;

- a nota fiscal da compra.

3º) Comunicar pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. que a postagem foi realizada, informando também o código de rastreamento do envio para que possamos acompanhá-lo;

Quando der entrada em nossa empresa, o produto será encaminhado para o departamento de análise técnica da Momhil. Se for constatado algum defeito de fabricação, a troca será autorizada ou, se possível, efetuado o reparo, sem prejuízo das características originais do produto.

- Troca autorizada: 

O cliente poderá escolher receber a mesma peça, contanto que ela esteja disponível ou optar por receber um cupom com o valor pago originalmente para realizar uma nova compra na loja online ou, ainda, receber a devolução desse valor.

- Troca não autorizada:

Quando o laudo indicar a inexistência de um defeito, o produto será enviado de volta para o remetente. A Momhil informará por e-mail que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

CONDIÇÕES GERAIS

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Momhil imediatamente devolverá o produto;

- Produtos enviados sem aviso prévio para o email  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. serão devolvidos ao consumidor;

Atenção:

- A Momhil se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Cadastre-se para receber novidades por e-mail: